sábado, 27 de junho de 2009

Escândalo na Argentina: roubaram o clube para saldar dívida

É um caso de polícia, mas que ainda não se sabe como vai terminar. Um grupo de jogadores do Argentino de Rosário assaltou as instalações do clube, de modo a cobrar a dívida que a equipa tem por saldar.
Os atletas levaram bolas, coletes e outros artigos, mas, ao que parece, tudo isso não chega para cobrir o montante a que têm direito. Fartos de não receber, os futebolistas avançaram para o assalto sem problemas, à vista de toda a gente.

Depois de consumado o roubo, os jogadores foram identificados, mas o Argentino de Rosário ainda não sabe se apresenta queixa. De acordo com o diário «El Dia», pode nem fazê-lo. Mas aqui, aquele jornal assume que a situação assume contornos de escândalo. É que, pelos vistos, os dirigentes usam a ida à polícia como ameaça aos atletas: caso falem na comunicação social serão apresentados à Justiça.

Escreve a imprensa local que os futebolistas em causa têm de falar com o presidente do clube, Ariel Sclafani, que, imagine-se, pretende usar o assalto como modo de persuadir os jogadores a renovarem contrato ou a rescindi-lo.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...