segunda-feira, 29 de junho de 2009

Futebol: Castrense fica na 3ª Divisão; O Elvas desce aos distritais

O Futebol Clube Castrense, mantém a sua posição na 3ª Divisão. O anúncio oficial foi feito através do Comunicado 455 emitido pela Federação Portuguesa de Futebol. Face à manutenção do Castrense na 3ª Divisão, o Sporting Ferreirense disputa na próxima temporada o Distrital da 1ª Divisão.

A Federação Portuguesa de Futebol, baseia os seus pressupostos do C.O. Nº 295 (rectificado) de 2 de Abril, face à constituição da série Madeira. "O Elvas", pior 2º classificado das 12 sub-séries de manutenção é o único clube que baixa de divisão.

Consulte aqui o Comunicado

Descem aos distritais os seguintes clubes:
Sub-Série "A1": Prado e Mondinense
Sub-Série "A2": Vilaverdense e Mãe D'Água
Sub-Série "B1": Vila Real e Lixa
Sub-Série "B2": Alpendorada
Sub-Série "C1": Águeda e Satão
Sub-Série "C2": União Lamas e Valecambrense
Sub-Série "D1": Lousanense e Atalaia do Campo
Sub-Série "D2": Unhais da Serra e Torres Novas
Sub-Série "E1": "O Elvas", Cartaxo e Futebol Benfica
Sub-Série "E2": Crato e Cacém
Sub-Série "F1": Campinense e Messinense
Sub-Série "F2": Barreirense e Silves
Na próxima temporada a 3ª divisão Série F, que vai ter 12 clubes, ficará assim constituída: Cova da Piedade, Farense, Pescadores da Caparica e Juventude de Évora, que garantiram a manutenção na 1ª fase. Da Fase de Permanência mantêm-se Fabril do Barreiro, Lusitano de Évora, Quarteirense e Castrense. Dos Distritais ascendem o Esperança de Lagos, do Algarve, o Moura, de Beja e o União de Montemor, de Évora. A todos estes, junta-se ainda o Beira de Mar de Monte-Gordo que desceu da 2ª divisão, num total de doze clubes, conforme prevê o Regulamento de Provas da F.P.F., para a temporada 2009/ 2010.
Face à manutenção do Castrense na 3ª Divisão, o Sporting Ferreirense disputa na próxima temporada o Distrital da 1ª Divisão.
Teixeira Correia

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...