sábado, 27 de junho de 2009

Selecção do Peru esquece jogador no hotel

O último jogo do Peru na caminhada para o Mundial 2010 ficou marcado por um episódio insólito. O caso promete mesmo deixar marcas na federação peruana. É que para além da derrota sofrida na Colômbia (1-0), houve um jogador que foi literalmente esquecido no hotel.
Hernán Rengifo nem queria acreditar quando acordou, na manhã seguinte ao jogo, e percebeu que quase toda a comitiva já tinha regressado ao Peru. Os dirigentes federativos esqueceram-se de avisar o avançado que a viagem tinha sido antecipada para a noite do dia do jogo. Rengifo tinha partilhado o quarto com um jogador (Johan Fano) que representa o Once Caldas da Colômbia, e que por isso não ia viajar. Contudo, Fano trocou de quarto na noite a seguir ao jogo, devido à tal antecipação do voo. Rengifo foi esquecido.

Para agravar ainda mais a situação, o passaporte do avançado estava na posse dos dirigentes federativos. Um dos responsáveis teve de regressar a Medellín para que o jogador pudesse viajar para o Peru.

«No futebol peruano já aconteceram tantas coisas que não é estranho continuarem a suceder casos destes», disse o «esquecido» Hernán Rengifo, em declarações ao jornal peruano «El Bocón».
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...