sábado, 4 de julho de 2009

Adepto fez 193 mil quilómetros para ver a equipa!

Adepto do Reading, Charles McLeod viu a equipa jogar no segundo escalão do futebol inglês (Championship) por 17 vezes. Nada de mais, dirá o leitor, que se calhar viu todos os jogos do clube que apoia, esta temporada. Porém, há um pormenor: McLeod vive no¿Canadá!
Com 62 anos, e agora aposentado, este adepto fanático do Reading viu quase todos os encontros dos «Royals» em casa. Há 44 anos, McLeod atravessou o Atlântico, para ir trabalhar em Toronto, o que o distanciou em 11 mil quilómetros do clube do coração. Mas, depois de se reformar, não perdeu tempo em voltar ao Madejski Stadium.

No total, fez cerca de 193 mil quilómetros e gastou por volta de 16 500 euros só para apoiar a equipa orientada por Brendan Rodgers. «Felizmente, a minha irmã e o meu irmão ainda vivem perto de Reading e, desse modo, não tenho de pagar alojamento», disse Charles McLeod, ao «The Mirror». Resta dizer que este adepto já renovou o lugar de época para a próxima época, no Madejski Stadium, recinto onde o Reading vai tentar, de novo, a subida à Premier League.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...