sábado, 4 de julho de 2009

Jogadores exibicionistas: «Parecia um urso de peluche»

Dois jogadores são notícia por terem sido castigados por atitudes exibicionistas. O primeiro em Inglaterra, o segundo na Tasmânia. Ambos mostraram os órgãos genitais. Pelo meio ainda houve quem tivesse visto apenas um ursinho de peluche.
Aconteceu em Inglaterra, onde Danny May, um jogador dos amadores do Enfield Town, seguia para uma cirurgia genital. No caminho para o hospital mostrou o órgão sexual a uma senhora que passava. Conclusão, terminou nos tribunais e ouviu o que não quis.

Contou a vítima perante o juiz que Danny May vinha longe e reparou que ele tinha alguma coisa de fora das calças. «Depois olhei melhor, ele estava mais próximo, e percebi que não era uma bonequinha ou um pequeno urso de peluche como me tinha parecido inicialmente.»

A má notícia para Danny May é que o castigo pelo exibicionismo não termina aqui: o jogador amador ainda vai ter de cumprir uma pena de três anos de tratamento psicológico por ofensas sexuais.

Já na Tasmânia, um australiano de nome Tim Orchard, jogador do Clarence Football Club, resolveu mostrar-se como veio ao mundo durante uma entrevista que um colega estava a dar nos balneários. O país inteiro foi obrigado a vê-lo dessa forma em directo.

Naturalmente acabou despedido. O clube colocou de imediato um ponto final no contrato e aconselhou-o também a procurar tratamento hospitalar. Tim Orchard acabou por pedir desculpa pelo «embaraçoso e completamente inapropriado acto», disse.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...