sábado, 29 de agosto de 2009

Estrela Vermelha vai herdar uma vivenda

Um dos mais conhecidos adeptos do Estrela Vermelha quer deixar ao clube a sua vivenda em herança. «Quando morrer quero que a minha casa pertença ao clube que amei toda a vida», disse Miodrag Milosavljevic, lê-se no «Pressonline».
"Mile, o sérvio", como é conhecido, quase morreu, por três vezes, por causa de derrotas do Estrela Vermelha. Em 1953, depois de uma derrota frente ao Partizan, por 2-7, em jogo da final da Taça da Jugoslávia. O adepto sofreu um enfarte e teve de passar um mês hospitalizado.

Quatro anos depois, quando a equipa foi eliminada pela Fiorentina, nas semifinais da Taça UEFA, Mile ficou tão desolado que dormiu «sobre os carris em Florença», à espera que um comboio o matasse. No entanto, alguém acabou por tirá-lo do local.

Noutra meia-final europeia, frente ao Panathinaikos, em 1970, quase se intoxicou «com álcool e nicotina», tendo de ser assistido numa unidade hospitalar.

Apesar de já ser reconhecido entre os adeptos, a popularidade Mile aumentou desde que anunciou a "oferta". Tanto que já diz que o seu funeral «será maior que o do Marechal Tito», presidente da antiga Jugoslávia.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...