sábado, 14 de novembro de 2009

A melhor maneira de acabar com uma entrevista

Era uma entrevista televisiva séria, daquelas de antecipação de um jogo grande. Dois jogadores falam de como querem surpreender um gigante no seu terreno, e tal. De repente, algo completamente diferente. No fundo do ecrã passa a correr alguém completamente nu.
Não era um «streaker» qualquer. Era Graham Stack, o próprio guarda-redes do Hibernian, que decidiu interromper a entrevista dos seus companheiros à BBC com um momento de «non sense». Hilariante.

«Já tínhamos acabado o treino, o trabalho sério estava feito. Só para me divertir, pensei em tirar o equipamento», contou Stack. «Alguns dos rapazes acharam que era um belo traseiro, o que é um pouco preocupante...»

Ele não sabia, mas o treinador do Hibernian tinha feito uma vez a mesma coisa. Por isso, John Hughes, que não viu a brincadeira em directo, riu-se a bandeiras despregadas quando assistiu a tudo, na TV: «Estava a ver as notícias com a minha mulher e não sabia de nada. Não conseguia parar de rir.»

Para concluir, saiba que a brincadeira de Stack não perturbou em nada o Hibernian. Antes pelo contrário. No fim-de-semana a equipa foi empatar a casa do Glasgow Rangers.




Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...