quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Futebol - Grandolense muda de técnico


Carlos Saraiva deixou o comando da equipa do Grandolense no campeonato distrital de Setúbal - 1ª divisão em futebol sénior. A direcção do clube não vai, para já contratar um novo mister.
A solução encontrada passa pelo recurso aos préstimos do presidente da direcção - António Gomes em assumir o cargo de treinador, auxiliado por José Mézaros, homem da casa que fazia parte da equipa técnica de Saraiva. Esta solução não é "virgem" no seio do Grandolense. Por exemplo na temporada anterior aconteceu precisamente o mesmo, com na altura Paulo Borges a solicitar a sua dispensa do comando técnico da equipa e a mesma foi orientada pelo presidente até ao final do ano civil de 2008.
Antevendo o futuro, deixamos aqui o reparo para treinadores "disponíveis" no mercado: Se o clube optar por uma pessoa residente na região, Domingos Santos e Fernando Lopes poderão ser hipóteses para o cargo. Ambos têm experiência no distrital de Setúbal, conhecem bem as dificuldades do campeonato, conhecem muitos dos jogadores do clube e conhecem também o próprio clube.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos ...